Conheça a nossa política de troca ou devolução

Recebeu seu produto e deseja trocar/devolver?

Você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução do seu pedido, ao receber sua solicitação enviaremos um código!

Abaixo você terá as instruções para prosseguir com o pedido de troca e devolução. É bem intuitivo e rápido!

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Assunto: [Troca] Nº Pedido

  • Nome:
  • Telefone:
  • Nº do Pedido:
  • Motivo pela troca:

Ao recebermos esse e-mail, nosso time irá entrar em contato com você para informar os próximos passos.

Após o contato, você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto (a autorização tem a validade de sete dias corridos), e é importante que os produtos estejam com as etiquetas afixadas, em perfeitas condições e na mesma caixa onde recebeu. IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à caixa, da mesma forma que chegou até você! Se você não tem mais a nota em mãos, favor informar no e-mail que encaminharemos novamente a nota fiscal.

Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (85) 99820.7115.

 

Importante

Recuse seu pedido de imediato, se:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresente avarias;
  • O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

Atenção!

A compra realizada pelo e-commerce pode ser trocada em nossas lojas físicas, exceto peças em liquidação ou BAZAR.

A compra realizada em uma de nossas lojas físicas, NÃO pode ser trocada no e-commerce.

Não realizamos TROCA de acessórios.