Conheça a nossa política de troca ou devolução
Recebeu seu produto e deseja trocar/devolver?
Você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução do seu pedido, ao receber sua solicitação enviaremos um código!
Abaixo você terá as instruções para prosseguir com o pedido de troca e devolução. É bem intuitivo e rápido!
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Assunto: [Troca] Nº Pedido
- Nome:
- Telefone:
- Nº do Pedido:
- Motivo pela troca:
Ao recebermos esse e-mail, nosso time irá entrar em contato com você para informar os próximos passos.
Após o contato, você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto (a autorização tem a validade de sete dias corridos), e é importante que os produtos estejam com as etiquetas afixadas, em perfeitas condições e na mesma caixa onde recebeu. IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à caixa, da mesma forma que chegou até você! Se você não tem mais a nota em mãos, favor informar no e-mail que encaminharemos novamente a nota fiscal.
Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?
Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (85) 99820.7115.
Importante
Recuse seu pedido de imediato, se:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresente avarias;
- O pedido estiver em desacordo com o solicitado no e-commerce.
Atenção!
A compra realizada pelo e-commerce pode ser trocada em nossas lojas físicas, exceto peças em liquidação ou BAZAR.
A compra realizada em uma de nossas lojas físicas, NÃO pode ser trocada no e-commerce.
Não realizamos TROCA de acessórios.